Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Breaking News:

latest

EXCLUSIVO: Chemtrail amostras microscópicas

As opiniões apresentadas são microscópicas (aproximadamente 40 - 60X) de filamentos extraídos de uma amostra retirada do solo após a pulv...

As opiniões apresentadas são microscópicas (aproximadamente 40 - 60X) de filamentos extraídos de uma amostra retirada do solo após a pulverização aérea em Oregon oriental em 02 de novembro e 4 de novembro de 1999. A Observação e análise indica que o material recebido parece ser um polímero de algum tipo, que é ao mesmo tempo muito elástico e adesivo. Devido a estas características, é possível que o material examinado poça atuar como um mecanismo de transportador. O material é de cor branca, e tem a olho nu uma aparência semelhante a teias de aranha. Após a amplificação, os fios individuais são vistas como ondas, ou "anormal" na natureza, e tendem a fundir-se e congelam muito facilmente. É difícil isolar fios individuais, uma vez que fazem contacto uma com e outra. Em termos de escala, o material mostrado nestas fotografias cabe facilmente dentro de um círculo do diâmetro de uma borracha de lápis. Aconselha-se cuidado no manuseio deste material e na preparação de amostras, como efeitos adversos à saúde têm sido relatados em associação com ele.


Este material é normalmente reportado para dissipar dentro de algumas horas de cair no chão, e ao ser exposta ao tempo. Este exemplo específico foi coletado com q-dicas, e fechado em camadas triplas de sacos zip-lock com a maioria do ar removido.





DECLARAÇÃO DA TESTEMUNHA OCULAR:

"No dia 2 de novembro eu vi todas aquelas teias de aranha que eu nunca tinha visto antes e queria saber se foi originada dos chemtrails. Eu já tinha visto dezenas de chemtrails  por dia mas ultimamente parecia haver dois aviões passando frequentemente. Dia pós dia, mais do nunca jamais visto antes. Fui para casa para q-dicas e apanhei luvas e sacos plásticos para pegar algumas amostras. 
Peguei 1-2 dúzia de arbustos artemísia em um Q-Tip por volta de 04:00 já no dia seguinte eu estava pensando em ir para fora outra vez, mas estava cansado demais para fazer isso. Senti-me envenenado e esperei até o dia seguinte e sai por um pouco mais no mesmo lugar. 

No 2 º eu vi aquelas teias de aranha brancas na estrada, no estacionamento e também na minha calçada e na rua em frente a minha casa e na minha casa e na cerca e em meu quintal. Ele estava voando "em toda parte", quando eu fui lá fora. Mesmo minha pequena petfrog foi escondendo e eu estava preocupado que ele estava doente demais. Minha cadela de 13 anos pastor alemão tinha um nariz entupido. Várias pessoas estavam descendo com problemas respiratórios. No inverno passado, que não viu o sol durante todo o inverno por causa dos chemtrails. 
Este é High Desert, onde normalmente temos um céu azul. Os chemtrails no último inverno deixaram o céu cinza, agora, eles parecem ser brancos. Há uma diferença na cor. Somos um punhado de pessoas aqui que escutam Art Bell e manter um olho no céu azul. No inverno passado, um monte de gente tinha graves problemas respiratórios e ardência nos olhos e cansaço que acreditamos ter haver com esses chemtrails. Alguns até mesmo passaram a tossir sangue. Estamos com poucas pessoas aqui que começaram a trabalhar com naturespirits e os Devas para neutralizar e transmutar os efeitos dos chemtrails que eles não vão fazer-nos doentes, estamos sentindo melhor depois disso. 

ARANHA MICROPHOTOS WEB para comparação:



Estas são duas microfotografias de teias de aranha tomadas em circunstâncias similiar com o mesmo microscópio, ao mesmo nível de ampliação, cerca de 60x. Pode-se afirmar que as seis fotografias acima estes dois não são teias de aranha. A substância chemtrail parece ser totalmente sintética. As teias de aranha analisadas e apresentadas aqui são em nenhuma maneira compatível com a encontrada e mostrada na fotografia seis definido acima. As teias de aranha são mais em linha reta e fibrosas na natureza, e não são elásticas ou adesivas ao nível do material de terra representado. Estas análises, juntamente com as condições ambientais em que cada amostra foi obtida, distinguem claramente o caráter e a origem de cada amostra . 


Nenhum comentário